

Um homem e uma mulher foram presos em flagrante pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira (10), sob a acusação de gerenciarem um ponto de venda de entorpecentes no bairro Própovo, em Votuporanga. A ação ocorreu na Rua Rio Colorado, por volta das 14h30, durante um patrulhamento de rotina que visava aumentar a segurança e combater crimes patrimoniais e o comércio de drogas na região.

A operação teve início quando os policiais notaram uma movimentação suspeita envolvendo o casal e um terceiro indivíduo em um local já monitorado pelas autoridades. Ao abordarem o homem que se afastava da residência, a equipe encontrou duas porções de crack. O usuário admitiu ter acabado de adquirir a droga com o casal pelo valor de 20 reais, confirmando as suspeitas dos agentes.
Com base nesse depoimento, os policiais entraram no imóvel e abordaram os moradores. Durante a conversa, o casal confessou que guardava mais entorpecentes no quarto. Em uma revista detalhada, os militares localizaram sobre uma penteadeira um frasco com 21 pedras de crack, além de uma porção de maconha, um prato e uma lâmina com vestígios da droga, utilizados para o fracionamento, e 276 reais em dinheiro trocado. A polícia destacou que o material usado para embalar as substâncias na casa era exatamente igual ao que foi encontrado com o comprador abordado minutos antes.
O casal recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Flagrantes. Após a análise do delegado, a prisão foi oficializada e ambos permanecem sob custódia, à disposição do Poder Judiciário. Todo o material ilícito e o dinheiro foram apreendidos como prova do crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico.









