

Um casal conhecido nos meios policiais por envolvimento com o tráfico de drogas foi preso na noite desta sexta-feira (05) na Avenida Raul Gonçalves Júnior, próximo ao Fórum de Fernandópolis. A ação foi realizada pela Equipe Alfa da Polícia Militar.

Segundo a corporação, a abordagem resultou na apreensão de drogas e celulares. Os suspeitos foram identificados como T.S.N, uma mulher de 22 anos, e M.H.R.S, um homem de 19 anos.
Após a prisão, os dois foram levados ao Plantão Policial, onde tiveram o material apreendido e estão prestando esclarecimentos ao delegado responsável pelo caso.
As autoridades agora trabalham para formalizar a acusação de tráfico de drogas.







