Um policial militar e sua esposa foram detidos preventivamente, na sexta-feira (19), em São Francisco do Guaporé (RO), durante a Operação ‘Inocência Perdida’ realizada pela Polícia Civil de Rondônia. O casal é suspeito de praticar abusos sexuais contra os próprios filhos, de 2, 9 e 12 anos.
As investigações revelaram que o policial e sua esposa não apenas cometiam os abusos, mas também registravam os atos em vídeos, os quais eram posteriormente divulgados na internet. O pai teria abusado da filha de 2 anos, enquanto a mãe praticava os abusos nos filhos de 9 e 12 anos. O pai ainda obrigava os filhos mais velhos a assistirem às filmagens dos abusos.
Além do casal, uma terceira pessoa, que mantinha um relacionamento trisal com o casal, foi presa por armazenamento de pornografia infantil. Essa terceira envolvida levava uma criança de 10 anos para também ser vítima de estupro pelo policial.
Durante a operação, foram apreendidas três armas de fogo e diversas munições de variados calibres, evidenciando a gravidade do caso e possíveis ameaças à segurança das vítimas. O policial, conduzido para Porto Velho, confirmou o crime durante o depoimento. Ele justificou seus atos alegando ter sido vítima de estupro quando criança.