sábado, 21 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Casal é preso pela PM com droga que seria levada para presídio

Um casal foi preso neste domingo com maconha destinada á venda no varejo e uma porção que seria levada para a penitenciária de Lavínia. A ação ocorreu na rua Ângelo…

Um casal foi preso neste domingo com maconha destinada á venda no varejo e uma porção que seria levada para a penitenciária de Lavínia. A ação ocorreu na rua Ângelo Rudelo, bairro Águas Claras, periferia de Araçatuba.

Durante patrulhamento, os policiais militares Bispo e Evangelista, da equipe B, desconfiaram do comportamento da acusada, identificada pelas iniciais N.E., 23 anos, que ficou nervosa com a aproximação da viatura.

Ela foi abordada e os policiais encontraram R$ 29 em dinheiro, cuja origem a acusada não soube explicar.

Os policiais solicitaram autorização para revistar a casa, o que foi concedido. N.E. admitiu que tinha porções de maconha no guarda-roupas, mas que seria para uso próprio.

Os policiais acharam as porções e também um embrulho em formato cilíndrico com maconha, idêntico aos que são levados no corpo de mulheres para presídios.

Além disso, a PM encontrou balança de precisão e papel filme usado, inclusive, para embrulho de entorpecentes.

Segundo os policiais, diante da situação, a mulher confessou que a maconha embrulhada teria como destino a penitenciária de Lavínia, onde seu cunhado cumpre pena por tráfico de drogas, após ser preso com 80 quilos de maconha em Araçatuba.

N. foi levada para o plantão policial. Em seguida, o namorado dela, identificado como D.R.S., o Baianinho, 20 anos, foi até a delegacia e admitiu que havia deixado a droga na casa dela.

Ele, então, foi preso no saguão do plantão policial por associação ao tráfico de drogas.

Os dois acusados foram autuados em flagrante e seriam encaminhados para audiência de custódia na manhã desta segunda-feira (16).

A ação policial contou com apoio dos PMs Luís Antônio, Kedma, Wladimir e Marcos Roberto.

Notícias relacionadas