Um casal foi preso em flagrante, sem direito a fiança, após furtar, no último sábado, 19, seis latas de cerveja e dois pacotes de carne de um supermercado localizado no bairro Anchieta, em Rio Preto.
Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Civil, um ajudante de 55 anos e uma cabeleireira de 42 anos foram flagrados, pelo fiscal de apoio de caixa do estabelecimento, por meio das imagens do monitoramento de câmeras, subtraindo as bebidas e as carnes, acém moído e contrafilé, avaliados em R$ 106,77, e colocando-as dentro de uma bolsa preta.
De acordo com o relato do funcionário do supermercado à polícia, a dupla saiu do local sem pagar e então, foi abordada ainda na calçada do estabelecimento, sendo a mercadoria encontrada na bolsa do casal, que com a chegada da Polícia Militar, confessou o furto e propôs pagar pelos produtos, o que, segundo o registro policial, não foi aceito pela empresa.
Ainda de acordo com o BO, o funcionário do supermercado afirmou que o homem já havia furtado itens anteriormente do local.