Um casal composto por um homem de 45 anos e uma mulher de 43 foram encontrados mortos na madrugada de domingo (5), por volta das 2h30, na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em Tupi Paulista, na região de Dracena.
O crime aconteceu em um Ford Versailles. O homem foi encontrado com um tiro na cabeça e a mulher com uma perfuração na barriga. De acordo com o delegado Anderson Moisés Vieira, eles tinham um relacionamento conturbado há anos. A polícia acredita que o homem tenha matado a mulher e depois se suicidado.
“A linha de investigação mais forte neste caso é de homicídio seguido de suicídio. Segundo testemunhas ouvidas, o casal tinha um relacionamento conturbado”, disse o delegado.
De acordo com a polícia, o homem ligou para o Copom e se passou por um terceiro informando sobre o crime. Em seguida, ele foi encontrado morto. Uma criança, filha da mulher, estava com o casal, mas ela não se feriu. Ela foi encontrada dormindo no banco traseiro do veículo.
O telefone usado para fazer a ligação era do homem e foi encontrado com ele dentro do carro. Além do telefone, um revólver calibre 32 com dois cartuchos intactos foi apreendido.
As vítimas chegaram a ser levadas para o pronto-socorro da cidade, mas já estavam sem vida. A criança foi resgatada e encaminhada para o Conselho Tutelar e, em seguida, entregue a uma tia. O caso está sendo investigado.