



Uma noite de terror foi registrada nesta terça-feira (7) em um sítio no antigo Centro Rural de Votuporanga, perto da extinta Escola Rural da APAE. Três indivíduos encapuzados e, pelo menos, dois deles armados com revólveres, invadiram a propriedade, anunciaram o assalto e fizeram um casal refém. O crime ocorreu por volta das 19h50.

Sob constante ameaça, os criminosos trancaram as vítimas no banheiro da residência enquanto vasculhavam o sítio. O principal alvo do grupo eram defensivos agrícolas (produtos caros usados em plantações, especialmente de laranja).
Trio foge com dinheiro e celulares
Embora não tenham encontrado os defensivos, os criminosos roubaram dois aparelhos de celular e R$ 1.500,00 em dinheiro. Após o assalto, o trio fugiu em um carro não identificado, tomando a Rodovia Euclides da Cunha (SP-320) em direção a Valentim Gentil.
Assim que conseguiram se libertar, as vítimas acionaram a Polícia Militar. Viaturas da PM, da Polícia Militar Ambiental e do patrulhamento urbano foram imediatamente mobilizadas e iniciaram um grande cerco na região para tentar localizar e prender os assaltantes.
Apesar do trauma vivido, o casal passa bem e não sofreu ferimentos físicos. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.












