Um boletim de ocorrência de furto de veículo foi registrado na manhã de ontem pelo setor policial de Votuporanga. O dono de uma revenda de carros denunciou à polícia que um casal foi até o estabelecimento alegando que iria comprar uma caminhonete, mas saiu para fazer um “test drive” e não mais voltou.
O caso ocorreu por volta das 8h30 da manhã. O comerciante E.F.C., de 64 anos contou que compareceu por lá um casal, sendo o homem alto, branco, de cabelo liso e a mulher também branca, esbelta, de cabelo tipo “rabo de cavalo” e liso, que disseram que estavam interessados em uma caminhonete GM S-10, de cor prata, ano 2006, com placas DQP-5399 de Votuporanga, e que queriam sair pra dar uma volta com o veículo, com o interesse de testa-lo.
Sem desconfiar, a vítima acabou pegando apenas o número do telefone dos desconhecidos, e não pediu documentos, para não constranger os clientes. O certo é que o casal saiu e não mais voltou. O comerciante tentou ligar para o número de telefone, mas ninguém atendeu.