Um casal foi preso por tráfico de drogas em Votuporanga, no bairro Pozzobom. No momento do flagrante, o homem, de 29 anos, e a mulher, de 18 anos, embalavam drogas para a venda e 265 pedras de crack enterradas no quintal. A Polícia ainda encontrou uma criança de colo na residência deles.
Ao perceber a presença policial, a jovem correu em direção ao portão, que estava trancado com cadeado, e começou a gritar repetidas vezes: “É a polícia”. Diante à recepção, um dos policiais pulou o portão e dominou o traficante.
Na busca, foram encontrados invólucros de crack, objetos utilizados para embalar o entorpecente (prato com resquícios de droga, isqueiro, canivete, plásticos) e objetos de origem duvidosa (notebook, relógios, telefones celulares, home theater, câmeras fotográficas digitais), provavelmente trocados por drogas.
Nos fundos da residência, em um terreno, camuflados sob a terra recém remexida, foram encontradas 265 pedras de crack ainda sem embalar.
O casal já era investigado pela DISE pela prática de tráfico de drogas e foram autuados em flagrante. A criança foi entregue ao Conselho Tutelar, o homem foi recolhido na Cadeia Pública local de onde será encaminhado ao C.D.P. de Rio Preto e mulher foi encaminhada à Cadeia Feminina de General Salgado.(Diário da Região)