quarta, 30 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Casal de Votuporanga enterrava crack no quintal

Um casal foi preso por tráfico de drogas em Votuporanga, no bairro Pozzobom. No momento do flagrante, o homem, de 29 anos, e a mulher, de 18 anos, embalavam drogas…

Um casal foi preso por tráfico de drogas em Votuporanga, no bairro Pozzobom. No momento do flagrante, o homem, de 29 anos, e a mulher, de 18 anos, embalavam drogas para a venda e 265 pedras de crack enterradas no quintal. A Polícia ainda encontrou uma criança de colo na residência deles.

Ao perceber a presença policial, a jovem correu em direção ao portão, que estava trancado com cadeado, e começou a gritar repetidas vezes: “É a polícia”. Diante à recepção, um dos policiais pulou o portão e dominou o traficante.

Na busca, foram encontrados invólucros de crack, objetos utilizados para embalar o entorpecente (prato com resquícios de droga, isqueiro, canivete, plásticos) e objetos de origem duvidosa (notebook, relógios, telefones celulares, home theater, câmeras fotográficas digitais), provavelmente trocados por drogas.

Nos fundos da residência, em um terreno, camuflados sob a terra recém remexida, foram encontradas 265 pedras de crack ainda sem embalar.

O casal já era investigado pela DISE pela prática de tráfico de drogas e foram autuados em flagrante. A criança foi entregue ao Conselho Tutelar, o homem foi recolhido na Cadeia Pública local de onde será encaminhado ao C.D.P. de Rio Preto e mulher foi encaminhada à Cadeia Feminina de General Salgado.(Diário da Região)

Notícias relacionadas