Um casal foi preso por tráfico de drogas durante abordagem realizada pelo TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) de Araçatuba na região de Andradina. A ação começou na noite de ontem e só terminou na manhã desta quarta-feira (15).
O casal estava em um Ford Ka com placas de Diadema (SP). Os 32 tabletes de maconha que pesaram 29,8 quilos da droga estavam escondidos em fundos falsos nas portas laterais e no tanque de combustível do veículo.
O casal viajava com uma criança de 1 ano e 8 meses, possivelmente para desviar a atenção em uma possível abordagem policial.
Durante patrulhamento pela rodovia Marechal Rondon (SP-300), em Andradina, os policiais do TOR notaram que o carro saiu de um posto de combustíveis pela contramão de direção.
Foi feita a abordagem e os patrulheiros notaram que o casal ficou muito nervoso, passando informações desencontradas sobre o motivo e o destino da viagem.
Os policiais revistaram o carro e encontraram tabletes de maconha escondidos no carro. O motorista R.G.C., 36 anos, admitiu que levaria a droga de Campo Grande (MS) para São Paulo.
Ele afirmou que receberia R$ 3 mil e que o dinheiro seria usado para quitar uma suposta dívida com um traficante.
O casal foi autuado em flagrante no plantão policial de Andradina. A criança ficou sob responsabilidade do Conselho Tutelar e serie entregue para familiares. O carro foi apreendido.