Um homem foi socorrido com ferimentos por um casal na madrugada domingo (dia 6) no bairro Ercília, em Rio Preto. A vítima foi socorrida até a Santa Casa com ferimentos provocado por paulada e facada e permanece internado.
De acordo com a Polícia Militar, populares acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros informando que no cruzamento das ruas Antônio de Godoy e Prudente de Morais, um homem estava caído e possivelmente era vítima de atropelamento.
Policiais militares deslocaram até o local e localizaram a vítima, C.A.B., 35 anos, caída de bruços. Com a chegada da unidade de resgate, os bombeiros iniciaram o atendimento a vítima e ao virá-lo notaram que ela apresentava um corte profundo na cabeça e outro na região das costelas.
Enquanto eram socorrido o rapaz relatou aos militares que havia sido agredido por um casal que residiam ao lado de um ‘mocó’ onde ele morava. De acordo com a versão do rapaz, a mulher desferiu um golpe de enxada contra sua cabeça e o marido dela uma facada na região da costela.
Após ser estabilizado, o homem foi encaminhado a Santa Casa, onde permanece internado. Policiais seguiram até o local apontado pelo rapaz, próximo ao Sindicato dos Motoristas, e localizou o casal, o tratorista R.N.R., 38 anos e a autônoma C.V., 39.
Ambos confessaram a agressão e disseram que a vítima havia ameaçado ambos de morte. O casal foi encaminhado ao plantão policial e durante depoimento a mulher teria mudado a versão, no momento da abordagem policial ela teria dito que teria dado uma facada contra a vítima e seu marido havia desferido uma paulada. Já no plantão policial, a autônoma disse que o tratorista havia desferido o golpe de faca, assim com a paulada.
Os dois foram presos em flagrantes, a autônoma foi encaminhada para cadeia feminina de Nhandeara e o tratorista permanece detido no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Rio Preto.
Gazeta de Rio Preto