Neste sábado (1), o ex-jogador de futebol e atual comentarista esportivo, Walter Casagrande, conhecido como Casão, utilizou suas redes sociais para desmentir boatos sobre o uso de cocaína durante uma transmissão ao vivo. O vídeo, que viralizou nas últimas horas, gerou especulações maldosas sobre o comportamento do comentarista esportivo, levando-o a se pronunciar sobre o ocorrido.
Casagrande compartilhou um vídeo em seu perfil no Instagram, onde negou veementemente as acusações de que teria usado drogas. O ex-jogador aproveitou para esclarecer a situação e desmentir os comentários, chamando-os de “covardes” e “mentes doentias”.
“Faz 10 anos que não bebo e não uso drogas, faz 9 que não fumo. Eu troquei tudo isso por teatro, cinema, shows, um café, um jantar, um almoço com amigos”, declarou Casão, reforçando sua luta contra a dependência química e sua vida saudável nos últimos anos.
O incidente ocorreu durante uma live esportiva do UOL, em que Casagrande foi chamado por Arnaldo Ribeiro para participar da conversa. No vídeo, ele aparece na sala de sua casa, com parte de seu corpo fora do quadro, o que gerou especulações nas redes sociais de que ele estaria consumindo cocaína.