Uma mulher de 41 anos e uma criança de seis morreram em um incêndio nesta sexta-feira (12), na casa onde moravam, em Euclides da Cunha, no Pontal do Parapanema, região de Presidente Prudente (SP). De acordo com a Polícia Civil, trata-se de mãe e filha.
Por meio de imagens que circulam nas redes sociais, é possível ver que havia muita fumaça e as chamas se alastraram rapidamente pelos seis cômodos da casa. Uma nuvem escura de fumaça saiu pelas janelas e assustou vários moradores de casas vizinhas.
De acordo com o Corpo de Bombeiros do município, o imóvel ficou totalmente destruído. Além das duas pessoas que morreram, um jovem de 19 anos e um menino de três anos também estavam na casa e foram socorridos.
Os bombeiros iniciaram o trabalho de combate as chamas com a ajuda de um caminhão pipa de uma usina da cidade. Quando o fogo já estava controlado, os agentes encontraram os corpos das vítimas carbonizados.
Segundo os policiais, ambos inalaram fumaça e a criança precisou ser internada. A Polícia Civil informou que a perícia irá apontar as prováveis causas do incêndio e um inquérito foi aberto.