A casa que aparece nos créditos iniciais da série “Três É Demais” e do reboot da Netflix, “Fuller House”, está à venda. O imóvel fica na cidade de San Francisco, nos Estados Unidos.
De acordo com o site Deadline, a casa custa a bagatela de US$ 6 milhões (R$ 23,6 milhões). A propriedade tem 3.728 m², quatro quartos e três banheiros. Apesar da fachada ser igual à que aparece nos créditos, o interior não tem nada a ver com a casa da família Tanner na série, uma vez que a produção era gravada em estúdio.
A casa foi construída em 1883 e atualmente é propriedade de Jeff Franklin, o criador de “Três É Demais”. De acordo com a corretora que está vendendo o imóvel, a intenção de Franklin era tornar a casa uma espécie de museu da série. Ele iria deixar o interior igualzinho ao da residência dos Tanner para os fãs terem a experiência estar dentro da trama.
Os vizinhos, no entanto, não gostaram da ideia e ficaram com medo da casa atrair muita gente para a região e acabar com a paz da vizinhança. Jeff Franklin, então, decidiu reformar todo o interior do imóvel para que ele ficasse adequado ao gosto sofisticado dos moradores de San Francisco.
Sucesso nos anos 1980 e 1990, “Três É Demais” estreou na TV americana em 1987 e teve oito temporadas. No Brasil, a série foi exibida pela Globo e pelo SBT até 2014. Em 2016, a Netflix lançou o reboot “Fuller House”, que trouxe de volta as protagonistas Candace Cameron Bure e Jodie Sweetin, além de participações de John Stamos, Bob Saget e Dave Coulier. A nova produção já tem quatro temporadas.