segunda, 28 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Casa de médico é invadida por ladrão pela 2º vez

A polícia militar de Fernandópolis procura o autor de mais uma invasão a casa do médico fernandopolense João Betiol. Esta é a segunda vez que a residência da família Betiol…

A polícia militar de Fernandópolis procura o autor de mais uma invasão a casa do médico fernandopolense João Betiol. Esta é a segunda vez que a residência da família Betiol é invadida por ladrões.

Segundo informações extra-oficiais, o médico teria se ausentado da casa onde mora no bairro Terra Verdi na noite de ontem, segunda-feira, dia 15, um rapaz ainda não identificado arrombou a porta da frente.

O alarme foi acionado e uma equipe de segurança do condomínio se deslocou para o local. O rapaz, que estava em uma moto, conseguiu fugir sem levar nada. O fato foi registrado no plantão policial.

O médico teve a casa invadida pela primeira vez no dia 10 de agosto de 2007.

Na época João Betiol foi amarrado a uma cadeira. Sua mulher, a médica Rosani Bouhid Betiol, e três crianças, ficaram trancadas num quarto.

Os ladrões queriam jóias e dinheiro. Também pediram comida e reclamaram da marca da cerveja comprada pela família.

Na fuga, eles levaram aparelhos eletrônicos avaliados em R$ 10 mil, mais R$ 1,3 mil em dinheiro e um carro do médico. O veículo foi abandonado a cerca de 100 metros da casa.

João Betiol conseguiu soltar-se das cordas e chamou a polícia.

Notícias relacionadas