quinta, 7 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Carro que pertencia a aposentado morto é apreendido em posse de advogado em Fernandópolis

Um veículo Vectra que pertencia ao aposentado José Felício de Oliveira morto em 2012, ex-morador na Rua Antônio Benfati no Jardim Paulista em Olímpia, foi apreendido pela Policia Militar em…

Um veículo Vectra que pertencia ao aposentado José Felício de Oliveira morto em 2012, ex-morador na Rua Antônio Benfati no Jardim Paulista em Olímpia, foi apreendido pela Policia Militar em posse do advogado Nilson Antônio dos Santos em Fernandópolis. A apreensão do veiculo aconteceu no último domingo durante fiscalização no trânsito da cidade.

O Vectra estava com os documentos atrasados e ainda permanecia no nome do aposentado que se matou dentro do escritório do advogado Nilson Santos quando ainda estava em Olímpia. Além do documento, a carteira de habilitação do advogado também estava vencida e foi recolhida pela PM.

A Delegacia de Policia de Olímpia investigou a morte do aposentado no final de outubro do ano passado apurou que José Felício de Oliveira, de 57 anos, utilizou uma faca com 15 centímetros de lâmina para cortar a própria garganta, no interior do banheiro de um escritório de advocacia. O caso foi concluído e arquivado.

De acordo com o relatado à polícia, feito pela secretária Helena Elizabete Costa Lopes, de 41 anos, ela trabalhava no escritório junto com Nilson, de quem o aposentado era cliente. Ele teria pedido para usar o banheiro e como estava demorando, achou a situação estranha.

O corpo de Bombeiros foi acionado e teve que arrombar a porta para ter acesso ao banheiro. O aposentado foi encontrado sem vida com a garganta cortada. A faca também estava no local e foi apreendida.

Nenhum bilhete foi deixado explicando o motivo e o local escolhido para a prática do suicídio. Informalmente, comenta-se, que o aposentado tinha depressão, era separado, estando atualmente residindo sozinho em uma casa no jardim Paulista. O corpo foi sepultado no cemitério de Severínia, onde residem seus familiares.

O que causou estranheza é o veiculo continuar na posse do advogado de Fernandópolis, Nilson Antônio dos Santos, na época auxiliar jurídico. O carro foi guinchado e levado ao pátio da Policia Civil de Fernandópolis.

O RN apurou junto a Delegacia de Policia de Olímpia que o veiculo teria sido comprado em uma garagem da cidade.

Notícias relacionadas