Durante patrulhamento ostensivo pelo município de Votuporanga com o intuito de combater a criminalidade, o CGP-3, Cb Doimo e Cb Sabatin, com a viatura I-16320, lograram êxito em localizar o veículo Fiat Fiorino, na cor Verde, placas: BLO1001/Votuporanga, que havia sido furtado no dia 2 de novembro, por este município, estacionado pela avenida Nasser Marão, defronte o n.° 5938, no bairro São Cosme Damião, em um barracão de fabricação de cadeiras de fibra.
Ao realizar a abordagem, haviam 3 ocupantes no veículo: os homens R.F.S., 38 anos; M.F.B., 39 anos e a mulher T.S.F.N., 21 anos, todos usuários de crack, onde R.F.S., realizava a venda de fitas de fibra para a fabricação de cadeiras, de origem duvidosa.
Ficou constatado que o veículo estava de posse de R.F.S., que confessou que adquiriu o veículo de um conhecido seu, e as fitas de fibras, também dessa mesma pessoa.
Os três, juntamente com o proprietário da fábrica de cadeiras, M.A.R.G., 50 anos, foram conduzidos até a Central de Flagrantes, onde o Delegado de Plantão, Dr. Marco Koji Yoshikazi, atuou em flagrante delito o indiciado R.F.S., por Receptação, recolhendo preso até a Cadeia Pública de Votuporanga. O proprietário da fábrica de cadeiras vai responder por Receptação Culposa, sendo liberado de imediato na Central de Flagrantes, e os outros dois ocupantes do veículo foram ouvidos e liberados.
No interior do veículo continha vários rolos de fitas de fibra, de origem duvidosa, além de uma bolsa contendo vários álbuns fotográficos, onde através das fotos foi identificado a proprietária da bolsa, que de imediato também reconheceu como sendo de sua propriedade, as fitas de fibras, apreendidas no interior do veículo Fiorino.