O carro do produtor rural, assassinado em Urupês, foi encontrado na tarde desta quarta-feira, (05/07/2023), abandonado na praça do bairro São Benedito, em Ibirá (SP).
De acordo com a Polícia Civil, o veículo estava sujo de terra e com os vidros abertos. Policiais militares foram acionados e constataram que o automóvel pertencia à Ivair Abel Soldate, de 58 anos. Ele foi brutalmente assassinado na propriedade rural onde morava, em Urupês.
Conforme a Gazeta mostrou, Ivair foi encontrado morto nesta última terça-feira, (04/07), em um dos cômodos da residência. Ele morava sozinho em sua propriedade rural, onde era retireiro. Segundo a polícia, o homem estava com as mãos amarradas para trás, amordaçado e com sinais de violência no crânio.
De acordo com o delegado que cuida do caso, Sérgio Augusto Ugatti Durão, o crime é tratado como latrocínio, que é o roubo seguido de morte, já que o carro da vítima foi levado pelos possíveis autores.
“Nós já temos uma linha de investigação e estamos nas buscas pelos suspeitos. O que sabemos, até agora, é que levaram o carro da vítima e, para concluir a motivação, precisamos da captura dos possíveis autores”, explica.
O corpo do produtor rural foi enterrado na manhã desta quarta-feira, (05/07), no cemitério de Urupês. O caso continua sendo investigado.