sábado, 4 de janeiro de 2025
Pesquisar
Close this search box.

Carro de Prefeitura da região estacionado no Brás gera polêmica

O veiculo oficial da Prefeitura de Pontalinda, na região de Jales, foi alvo de crítica e discussão na internet após fotos serem divulgadas nesta segunda-feira, dia 13. O carro oficial,…

O veiculo oficial da Prefeitura de Pontalinda, na região de Jales, foi alvo de crítica e discussão na internet após fotos serem divulgadas nesta segunda-feira, dia 13. O carro oficial, cuja placa menciona Pontalinda/SP – 001 – Prefeito, foi fotografado em frente a um suposto depósito localizado na Rua Fernão de Magalhães no bairro do Brás, na capital Paulista.

A princípio a discussão sobre o veiculo lá seria para fins particulares, já que o Brás é um dos maiores centros de compras da América Latina. O RN apurou que o veiculo pertence a Prefeitura de Pontalinda e estava sendo pilotado pelo próprio prefeito Sisinio Leão.

Ele alegou que havia ido a São Paulo buscar os carnês de IPTUs que serão distribuídos em Pontalinda e que foram confeccionados na Capital, mas alegou que a gráfica que fica na “Rua Augusta”, entregou o material em uma empresa do próprio filho dele que fica no Brás.

Sisinio Leão até enviou fotos do porta-malas com as caixas contendo exemplares dos carnês e cópia das notas fiscais e acabou mencionado que não teria nada a esconder e que estaria a disposição para outros esclarecimentos.

A princípio, a informação é de que a gráfica funcionava no Brás, mas durante pesquisa feita pela reportagem em contato com outras empresas vizinhas, a atividade gráfica que estava no local já havia se encerrado há vários meses. Posteriormente ao questionamento, o prefeito de Pontalinda assumiu que no Brás o seu filho “Bruno” mantêm uma empresa.

O custo de envio deste material via transporte seria bem menor, o que não justificaria o deslocamento de um veículo, com abastecimento de pelo menos dois tanques de combustível, alimentação e outras despesas que poderiam ocorrer durante a viagem.

Notícias relacionadas