O veiculo do empresário desaparecido desde o último fim de semana na região, foi flagrado cruzando a Ponte da Amizade, na fronteira entre Brasil e Paraguai no último domingo (1º). As imagens forma feitas pelas câmeras de segurança do local.
Demival Vasques Filho, de São José do Rio Preto, ainda teria sido supostamente visto em uma pousada em Foz do Iguaçu (PR), porém ainda não se tem pistas concretas se o individuo flagrado era mesmo o empresário desaparecido.
A Policia não descarta nenhuma das possibilidades, mas ainda trabalha com a informação de que o empresário movimentou a conta no dia anterior ao sumiço e há a hipótese de ele ter feito uma viagem para o exterior.
Segundo a polícia, o estranho é porque ele não teria avisado ou feito contato com a família e a noiva.
Demi, como é conhecido entre os amigos, foi visto pela última vez no sábado, por volta das 11 horas, por uma conhecida, no bairro Boa Vista, e teria dito que iria almoçar com a família. O empresário estava com seu Golf prata e, na noite de sexta-feira, havia participado de um churrasco para comemorar seu aniversário com amigos, numa casa no bairro Mançour Daud. Lá, ele teria permanecido até às 2h do dia seguinte.
A principal suspeita da família inicialmente foi sequestro. Isso porque o empresário ficou em evidência nos últimos meses em razão do evento que promoveu. Para a polícia, no entanto, essa é uma das linhas de investigação mais enfraquecidas, pois, até o início da noite de ontem, nenhum suposto sequestrador havia feito contato com a família.
Segundo a irmã de Demival, a professora Débora Vasques, 34, ele não dá notícias desde a 1h40 do sábado, quando conversou com a noiva pelo celular, e ainda estava no churrasco. Como o empresário mora com a noiva e não retornou para casa, foi ela quem comunicou a família dele sobre o desaparecimento.