Um jovem morreu e outros três ficaram feridos em um grave acidente na avenida Antonio Stocco, entre o Residencial Granville e a Vila Juca Pedro, a poucos metros do Hospital São Domingos. O veículo onde as vítimas estavam, em alta velocidade, adentrou o canteiro central e arrancou duas árvores, um coqueiro recém-plantado e um poste de iluminação.
O sinistro ocorreu por volta das 0h30 de ontem. O autônomo C.A.G., de 30 anos, seguia com um Versalles branco, placa CAR-2512, de Catanduva, pela avenida, no sentido bairro-centro, e transportava no carro três passageiros. Segundo alegações do condutor à PM, próximo à entrada do hospital, um Del Rey, que vinha no mesmo sentido, ‘fechou’ seu automóvel. O autônomo acabou perdendo o controle da direção do Versalles, que adentrou o canteiro central, causando os estragos.
Um dos passageiros, Rodrigo Gustavo de Matos, de 26 anos, residente no Jardim Paraíso, em Novo Horizonte, morreu na hora. A vizinha da vítima fatal, T.J.F.L., de 20 anos, ficou ferida, foi levada ao pronto socorro do Hospital Padre Albino e já recebeu alta hospitalar. O condutor e a jovem D.C.C., de 23 anos, moradores em Catanduva, sofreram ferimentos leves e continuam internados no HPA. Durante a colisão, outro poste de iluminação também foi atingido.
O automóvel foi liberado para a esposa do condutor. A PM acionou a Companhia Nacional de Energia Elétrica (CNEE) e a Prefeitura para repararem os estragos no sistema de energia elétrica.
Testemunhas apontam que o Versalles estava em alta velocidade, ziguezagueou na via e por pouco não atingiu outros veículos que vinham no sentido contrário da pista.
Outro acidente
A Polícia Militar registrou outra colisão de automóvel contra um poste na madrugada de ontem.
O vendedor T.L.P., de 24 anos, conduzia um Corsa branco, placa BLU-6442, de Catanduva, pela avenida José Nelson Machado, área central, quando, na tentativa de beijar sua namorada, que estava no banco da frente, perdeu o controle da direção do carro, que invadiu a calçada e bateu em um poste.
Condutor e a passageira da frente, bem como outros três ocupantes, sofreram ferimentos leves e todos foram conduzidos ao Hospital São Domingos.