Feliz da vida, Carrie Underwood, 35, anunciou no mês passado que está esperando o segundo filho com o marido, o ex-jogador de hóquei Mike Fisher, 38. O que os fãs não sabiam é que não foi fácil o processo até a confirmação de um novo bebê.
Em entrevista à CBS, a cantora country afirmou, neste domingo (16), que sofreu três abortos entre os anos de 2017 e 2018, antes de anunciar, em agosto, a chegada de um novo membro da família. “No começo, pensamos ok, não era a hora. Vamos nos recuperar, mas depois da terceira derrota só pensava qual é o problema?”, contou ela.
Carrie, que já é mãe de Isaiah, de 3 anos, ainda contou sobre uma suspeita de aborto que passou no início da atual gravidez e como ficou feliz quando o médico disse que estava tudo bem.
A cantora iniciará sua turnê “The Cry Pretty Tour 360” em 2019, embora já tenha uma pausa marcada para maio, mês em que deve nascer seu segundo filho. Vencedora da quarta temporada do American Idol, ela já vendeu 64 milhões de álbuns e ganhou sete Grammys. Com informações da Folhapress.