domingo, 22 de dezembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Carreata marca mais um protesto contra Universidade Brasil

Uma carreata realizada no final da tarde desta segunda-feira, dia 9, marcou uma série de protesto contra a Universidade Brasil em Fernandópolis. O buzinaço teve início pouco depois das 17h,…

Uma carreata realizada no final da tarde desta segunda-feira, dia 9, marcou uma série de protesto contra a Universidade Brasil em Fernandópolis.

O buzinaço teve início pouco depois das 17h, saindo da avenida Amadeu Bizelli, ao lado da EELAS, percorrendo as principais ruas do centro da cidade e terminando na entrada da Universidade, na rodovia Carlos Gandolfi.

O ato teve o objetivo de chama a atenção da sociedade civil e das autoridades do município sobre os “abusos” cometidos pela diretoria da instituição contra alunos de diversos cursos.

O evento foi para lembrar o aumento abusivo nas mensalidades, falta de diálogo para questões disciplinares, o cancelamento de internado no curso de Medicina e outros assuntos que prejudicam os alunos.

A carreata seguiu tranquila, acompanhada por uma viatura da Polícia Militar, que não registrou nenhuma ocorrência. Na frente da Universidade, o ato continuou por algum tempo e até a saída da reportagem do regiaonoroeste.com do local, ninguém da Universidade Brasil se propôs a conversar com representantes dos alunos.

Mais cedo, alunos publicaram na imprensa uma carta aberta à população expondo todos os problemas enfrentados na Universidade.

Notícias relacionadas