Carolina Dieckmann vai deixar a TV Globo após 30 anos na emissora. A atriz decidiu não renovar seu contrato com o canal e se despediu da empresa em post no Instagram, no qual fez um balanço sobre sua carreira e relembrou alguns trabalhos.
“Não é que eu comecei na Globo… Foi a Globo que me começou. Eu não era atriz… Me tornei, ali dentro, na poeira de tantos talentos, com os melhores professores que alguém poderia desejar”, escreveu a artista. Ela não comunicou o motivo de não renovar o contrato, mas afirmou que “chegou a hora de dar o primeiro voo sozinha”.
“Levo comigo as memórias mais preciosas… Indizíveis… 11078 dias felizes! São milhões de emoções, entre lágrimas e sorrisos, minhas e do público, e que são a parte mais bonita desse turbilhão que eu vivi desde a primeira cena que eu fiz”, prossegue a atriz.
Com uma extensa lista de trabalhos na televisão, Carolina Dieckmann deixa a Globo após ser destacado em obras como Malhação (1996), Mulheres Apaixonadas (2003), Senhora do Destino (2004), Passione (2010) e Salve Jorge (2012).