sábado, 23 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Carlos Lima e Jeder encerram sabatina organizada pela Associação de Amigos

A terceira e última rodada da sabatina organizada pela Associação de Amigos do Município de Fernandópolis com os candidatos as eleições majoritárias recebeu na noite da última terça feira última…

A terceira e última rodada da sabatina organizada pela Associação de Amigos do Município de Fernandópolis com os candidatos as eleições majoritárias recebeu na noite da última terça feira última terça feira (18) o seu último candidato.

Apresentando se no Palacio 22 de Maio em Fernandópolis o candidato Carlos Lima e seu vice Jeder Rizzato da Coligação Renovação Já, começou explanando sobre seu desejo de um debate e não de uma sabatina e fez questão de lembrar sua boa relação com ambos seus adversários de urna.

”Criaremos cargos aos ex-prefeitos e candidatos que disputaram as eleições por aqui. (…) Para que continuem seus trabalhos e projetos, integrando os a nova administração, para que tenham chances de mostrarem onde erraram e tenham chances de dar continuidade nos projetos que acertaram como acontece em outras cidades”.

Segundo as normas estabelecidas pela associação – obedecendo também às prerrogativas da Justiça eleitoral, Lima abriu a plenária fazendo uma breve previsão sobre o futuro da cidade: “Fernandópolis depende do gestor que estará assumindo em 2013. Eles já tiveram oportunidade e já mostraram o qual o sistema de governo deles. Nós queremos mostrar um caminho diferente, de qualidade onde a educação é a prioridade a saúde será fantástica e o emprego galopante. Vamos fomentar crescimento das empresas locais e vamos conquistas as bases do Porto Intermodal para solidificar e consolidar o projeto de desenvolvimento da nossa cidade. Para se garantir uma cidade do futuro é preciso de um atitude no presente”
Ao contrário de outros candidatos, Lima e Rizzato deixaram claro que Fernandópolis precisa de projetos direcionados ao mercado interno e que valorizem o comércio e ao pequeno empresário, contando também com o que a cidade já tem e que passa despercebido frente a projetos de grande magnitude.

A Zona de Processamento de Exportação também foi citada por Lima: “Fui chamado de louco e visionário quando apresentei o projeto do Pólo Intermodal que nada mais nada menos que uma parte da ZPE. (…)A ZPE é só um braço desse audacioso projeto que só funcionará com a plataforma intermodal que são a Rodoviária, Aérea, Hidroviário e Ferroviário. A ZPE é o última etapa e seu progresso só dependerá de seu gestor no ano de 2013. Os outros já estiveram ai e mostraram que não sabem conduzir o projeto na totalidade. Sou o idealizador desse projeto do pólo e conduzo há muitos anos a Força Tarefa, que reúne diferentes vertentes entre prefeitos, deputados, governadores senadores em busca desse sonho e é isso que queremos mostrar: como se constrói um cidade diferente da que já temos. A que nós temos todos já conhecemos a que queremos nos queremos construir junto com nossos cidadãos.”.

Lima também citou a preparação do município sobre a regulamentação da ZPE e a necessidade de se aplicar em mão de obra especializada para garantir empregos.

Notícias relacionadas