O deputado estadual e candidato à reeleição Carlão Pignatari iniciou, nesta semana, as carreatas pelo interior paulista. Ao menos 140 municípios serão visitados até o dia das eleições, em 2 de outubro. Nos encontros, o atual presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo vai mostrar aos eleitores as conquistas e realizações do seu trabalho, principalmente nas áreas social, de saúde, infraestrutura, habitação, segurança e educação.
Nesta quinta (25) e sexta-feira (26), Carlão já passou por 19 municípios do noroeste paulista: Jaborandi, Colina, Severínia, Guaraci, Altair, Icém, Nova Granada, Palestina, Paulo de Faria, Orindiúva, Guapiaçu, Cedral, Uchoa, Catiguá, Tabapuã, Embaúba, Paraíso, Cajobi e Novais. Neste sábado, dia 27, ele participa, em Fernandópolis, ao lado do governador Rodrigo Garcia, do lançamento da campanha a reeleição do deputado federal Fausto Pinato.
“Começamos a campanha com força total, porque o tempo é curto e precisamos mostrar todo o nosso trabalho pelo interior paulista. Eu acredito no trabalho e no reconhecimento dos eleitores por quem trabalha de verdade. Peço o voto de todos porque isso não pode parar. Estamos trazendo desenvolvimento para todo o noroeste paulista. Junto com o governador Rodrigo Garcia, vamos fazer mais”, disse Carlão Pignatari.
Em Jaborandi, o presidente da Alesp visitou o complexo esportivo e centro de lazer “Oscar Vaz de Almeida”, com quadras poliesportivas inauguradas pelo secretário de Estado dos Esportes, Rubens Cury. Um dos projetos apoiados por Carlão Pignatari no interior paulista foi a construção das “Areninhas”, espaços de lazer e esporte que contribuem com a urbanização municipal e o desenvolvimento de crianças, adolescentes e jovens.
Em comum, todos os municípios são beneficiados por investimentos como novas estradas vicinais e recapeamento de rodovias. Com apoio do Carlão, mais de R$ 1 bilhão estão sendo aplicados no noroeste paulista em infraestrutura rodoviária. “Essa conquista gera emprego, melhora o tráfego e dá mais segurança, aumenta a economia e facilita o escoamento da produção do agronegócio e outros setores”, afirmou o deputado.