sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Carlão Pignatari é homenageado em Santa Fé do Sul

Carlão Pignatari, candidato a deputado estadual, foi homenageado, nesta sexta-feira (16 de julho), junto ao candidato a deputado federal Rodrigo Garcia, na cidade de Santa Fé do Sul, pela equipe…

Carlão Pignatari, candidato a deputado estadual, foi homenageado, nesta sexta-feira (16 de julho), junto ao candidato a deputado federal Rodrigo Garcia, na cidade de Santa Fé do Sul, pela equipe que administra a Santa Casa do município e, também, pelo prefeito Toninho Favaleça.

A homenagem se deve à credibilidade e aos investimentos destinados à Saúde, durante as duas gestões de Carlão Pignatari como prefeito de Votuporanga (2001/2004 e 2005/2008). Foi nesse período que a cidade reestruturou o atendimento e a administração da Santa Casa, tornando-se modelo para outros hospitais da região.

Também, nessa época, o Governo do Estado escolheu Votuporanga como sede do primeiro Ambulatório Médico de Especialidades (AME) do interior. Atualmente, Votuporanga é responsável, além do AME do município, pela gestão dos Ambulatórios de Jales e de Santa Fé do Sul.

O evento desta sexta-fera contou com a presença de Mário Homsi Bernardes e de Luís Fernando Liévana, administrador e provedor, respectivamente, da Santa Casa de Votuporanga. Também compareceram à reunião o vice-prefeito de Santa Fé do Sul, Gilberto Faidiga, o provedor do hospital, Natal dos Santos, a gerente do AME, Vera Elaine Lacerda e o prefeito de Três Fronteiras, Flávio Renda de Oliveira.
Toninho Favaleça e Natal agradeceram aos candidatos Carlão Pignatari e Rodrigo Garcia o comprometimento na reestruturação da Santa Casa. Graças à experiência bem-sucedida, a cidade divide com Votuporanga a administração do hospital.

Para o presidente da Associação Comercial de Santa Fé do Sul, Noril Nakabashi, o projeto de gestão compartilhada trouxe resultados promissores para o município. “Após as melhorias obtidas na Saúde de Santa Fé, houve um aquecimento nas vendas do comércio, devido à vinda de pessoas de cidades vizinhas, destacou.

Notícias relacionadas