O presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, deputado Carlão Pignatari, participou da posse da nova diretoria da 66ª Subseção da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Votuporanga, na tarde da última sexta-feira (29).
O evento, realizado na casa dos advogados local, ainda contou com a presença da presidente da OAB São Paulo, Patrícia Vanzolini, da presidente da Caasp (Caixa da Assistência dos Advogados de São Paulo), Adriana Galvão, do juiz diretor do Fórum de Votuporanga, Sérgio Barbato Junior, e do prefeito Jorge Seba, entre outras autoridades.
A nova diretoria foi eleita em novembro do ano passado por 559 dos 602 advogados que votaram. Adelino Ferrari, que já era o presidente da entidade, foi reeleito para o cargo. Cada mandato dura três anos.
“Fico muito feliz de poder participar de um evento como esse, aqui em Votuporanga, que é a minha terra natal, porque o que estou presenciando é a união de diversas pessoas que, assim como eu, têm trabalhado para melhorar a vida das outras pessoas. A OAB é um importante órgão da nossa sociedade e quero cumprimentar a todos que fazem parte dessa valorosa instituição, por cumprirem tão bem o seu papel”, afirmou o parlamentar.
A nova diretoria também conta com os advogados Bruno Dumbra (vice-presidente), Miriane Pimenta de Moraes (secretária geral), Josué Carvalho Santos (secretário adjunto), e Elaine Akita (tesoureira).
OAB-SP
Desde que assumiu o cargo, recentemente, a nova presidente da OAB-SP tem visitado diversas subsecções no Estado, como foi o caso de Votuporanga.
Criminalista, Patrícia Vanzolini, de 49 anos, é a primeira mulher, na história da instituição, a ocupar o cargo. A OAB-SP foi criada em 1932.