sábado, 16 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Carlão faz carreata e adesivaço em mais sete municípios da região

Candidato à reeleição, o deputado estadual Carlão Pignatari esteve em sete municípios nesta sexta-feira (23): Votuporanga, Monções, Macaubal, União Paulista, Poloni, Monte Aprazível e São José do Rio Preto. Ele…

Candidato à reeleição, o deputado estadual Carlão Pignatari esteve em sete municípios nesta sexta-feira (23): Votuporanga, Monções, Macaubal, União Paulista, Poloni, Monte Aprazível e São José do Rio Preto. Ele participou de encontros com eleitores, carreatas e adesivaços com lideranças e apoiadores.

No encontro em Votuporanga, o presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo estava acompanhado do prefeito Jorge Seba e do vice-prefeito Cabo Valter. Em seguida, o deputado participou de carreatas e adesivaços em Monções, Macaubal, União Paulista, Poloni e Monte Aprazível.

“A melhor maneira de saber o que as pessoas precisam é estar perto delas, ouvindo e entendendo o que podemos fazer e contribuir para a vida de cada um. É assim que eu faço e pretendo fazer durante toda minha vida pública. Por isso estou concorrendo à reeleição como deputado estadual”, afirmou Carlão.

Em São José do Rio Preto, o presidente da Alesp visitou o Hospital de Base, um dos mais importantes complexos hospitalares do Estado de São Paulo. Carlão foi acompanhado por representantes da unidade. Ele conversou com as equipes, com pacientes e familiares, e viu de perto o serviço de excelência do local.

“A saúde é uma das principais áreas de atuação do nosso mandato. Com o nosso trabalho, já conquistamos para os municípios mais de R$ 300 milhões em investimentos, desde custeio para as despesas gerais e compra de insumos e medicamento, até novas unidades de saúde, reformas, ampliações, compra de equipamentos, entre outras medidas”, afirmou Carlão Pignatari.

O HB conta com uma equipe médica altamente qualificada e recebe pacientes dos 102 municípios que integram a Divisão Regional de Saúde de Rio Preto. Cabe destacar que 85% dos habitantes atendidos são do Sistema Único de Saúde (SUS). É também o único hospital da região referência no tratamento da Aids.

Notícias relacionadas