Ex-atriz mirim, Carla Diaz usou o Instagram nesta quinta-feira (17) para publicar um clique no qual aparece de lingerie preto para o ensaio fotográfico de uma marca.
“Eu ouvi FÉRIAS????!!”, escreveu Carla na legenda do post.
Nos comentários, a atriz fez questão de responder um comentário que pendia para um contexto machista. “Quem é o dono desse corpo?”, quis saber um internauta. Direta e reta, Carla mandou: “Eu”.
Os fãs apoiaram a reação da atriz. “Que resposta maravilhosa!! Musa”, escreveu uma, enquanto outros fizeram questão de criticar a mensagem deixada pelo internauta.
Filme de Suzane von Richthofen
Pedindo férias na publicação na rede social, Carla estava se dedicando às gravações dos filmes “A Menina que Matou os Pais” e “O Menino Que Matou os Meus Pais”, que levarão para o cinema o caso de Suzane von Richthofen – condenada a 39 anos de prisão pela morte dos pais.
Em meio a toda a polêmica envolvendo uma adaptação da história de Suzane para os cinemas, Carla Diaz saiu em defesa da produção. “Acho que é uma história que marcou muito realmente e o Brasil todo ficou muito chocado com o que aconteceu. Mas não é o primeiro caso de uma história tão grandiosa que foi contado no cinemas ou na dramaturgia”, afirmou ela em entrevista ao “A Tarde É Sua”. “Então, acho que estou muito ansiosa para essa jornada nova da minha vida”, disse Carla, que em seguida contou que está em uma fase de preparação intensa”, acrescentou.
Em entrevista ao TV Fama, a atriz comentou as gravações dos longas e garantiu que a criminosa não teve nada a ver com a produção. “A Menina que Matou os Pais” e “O Menino Que Matou os Meus Pais” estão previstos para estrear no primeiro semestre de 2020.