sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Carioca preparava imitação de Eduardo Campos

A trágica morte do candidato do PSB à presidência, Eduardo Campos, causou comoção entre os famosos nesta quarta-feira, dia 13. O político estava em uma aeronave que saiu do Rio…

A trágica morte do candidato do PSB à presidência, Eduardo Campos, causou comoção entre os famosos nesta quarta-feira, dia 13.

O político estava em uma aeronave que saiu do Rio de Janeiro com destino a Santos, onde cumpriria a agenda. Segundo testemunhas, a aeronave se desintegrou totalmente ao cair em Santos. Outras seis pessoas também morreram na hora.

Pelo Instagram, Márvio Lúcio, que interpreta o Carioca no “Pânico na Band”, lamentou o ocorrido. “Que pena a morte do candidato Eduardo Campos. Um cara que tive oportunidade de conhecer há 1 mês e nos recebeu muito bem. Pena! Estava me preparando para imitá-lo nessas eleições”, escreveu.

Campos tinha 49 anos e deixa mulher e cinco filhos. O caçula, portador de Síndrome de Down, tem apenas 6 meses de vida.

Veja outros famosos que comentaram a tragédia:

Leo Santana, cantor
“Candidato de grande potencial à presidência, governador queridíssimo pelo povo Pernambucano. Deus abençoe e conforte o coração de todos familiares.

Sergio Marone, ator
“Meus sentimentos à família Campos”.

Marina Mantega, apresentadora
“Que Deus conforte o coração de todos os familiares de@eduardocamposbr #rip”.

Sandy e Júnior, cantores
“Nossos profundos sentimentos a família de Eduardo Campos, Marina Silva e todos do Congresso.

Fabiana Karla, atriz
“Ainda muito chocada… Que Deus conforte os familiares. Que dia triste meu Deus… Oremos.

Otavio Mesquita, apresentador
“Que Deus proteja essa família!”.

Thiaguinho, cantor
“Mais que triste… Perder um amigo dói demais… Amo essa família que Eduardo construiu… Que Deus conforte o coração dos meus amigos da família Acioli Campos… Estou em oração por vocês e por meu amigo Eduardo”.

Guga Noblat, do CQC
“Profundamente triste com a morte trágica de Eduardo Campos e toda equipe que o acompanhava num avião que desabou Santos. Meu amigo Percol estava no voo e também se foi. O Brasil perde um dos raros políticos que podia ser orgulhar. Percol tinha recém casado . Eduardo Campos era pai de cinco filhos”.

Notícias relacionadas