O Corinthians perdeu de virada para o Cruzeiro, por 2 a 1, no último sábado (19), na Arena Corinthians, em partida válida pela 27ª rodada do Brasileirão e viu o rival São Paulo assumir a sua vaga no G4. Há cinco partidas sem vencer, Carille confia na recuperação corintiana para permanecer entre os mais bem colocados.
“Como técnico é sim (a primeira crise), mas em 11 anos de Corinthians não. Já vi tudo. Os oito anos como auxiliar foram uma faculdade. Faz a gente trabalhar mais ainda, rever algumas coisas, dar apoio ao grupo. Sei que trabalho muito, meu grupo trabalha demais e mesmo com tantas dificuldades, ainda estamos na parte de cima. Se melhorar, vamos continuar em cima e conseguir nosso objetivo”, analisou Carille.
Sem vencer há cinco rodadas, o Corinthians perdeu a sua vaga no G4 para o rival São Paulo. O treinador falou a respeito de possíveis mudanças para reta final de Brasileirão. “Mudanças não são só em uma semana de trabalho, são cinco dias agora, não tem muita coisa a ser feita. Temos de conversar internamente para ver se é o momento de fazer isso”, completou o técnico.
Com 44 pontos, o Corinthians ocupa a quinta colocação na tabela. O próximo confronto da equipe de Itaquera será contra o Santos, no próximo sábado, às 17h, na Arena Corinthians.