sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Cargo de chefe de gabinete continua vago

A Prefeita de Fernandópolis, Ana Bim, ainda não nomeou o novo chefe de gabinete da Prefeitura, apesar do cargo estar vago há três semanas. Desde a saída do bancário aposentado…

A Prefeita de Fernandópolis, Ana Bim, ainda não nomeou o novo chefe de gabinete da Prefeitura, apesar do cargo estar vago há três semanas.

Desde a saída do bancário aposentado Walter Casari, no início do mês, a Prefeitura não possui um assessor encarregado da agenda e da filtragem de atendimento no Gabinete da prefeita.

A demora na nomeação causa problemas para demais funcionários do setor e reclamações de munícipes que tentam falar com Ana Bim.

Nesta semana dois professores saíram revoltados do gabinete por não conseguirem falar com a prefeita.

Eles não conseguiram passar da portaria, apesar de duas funcionárias terem tentado facilitar o acesso à sala de Ana Bim.

A saída de Walter Casari foi envolvida em suspeitas de que a prefeita teria intenção de nomear uma parente para o cargo, o que acabou não acontecendo.

Casari foi o terceiro assessor de gabinete de Ana Bim. Antes dele trabalharam no setor o administrador de empresas Antonio Luis Aiélo e a advogada Daniela Aidar.

Aiélo foi transferido para a Diretoria de Desenvolvimento e pediu demissão. Daniela Aidar pediu as contas do cargo apenas 60 dias depois de nomeada.

Desde que assumiu a Prefeitura, há menos de um ano, Ana Bim perdeu nove assessores do primeiro escalão.

Notícias relacionadas