Um capotamento matou um aposentado e deixou a mulher dele ferida na rodovia Luiz Carlos Brandolezi, por volta das 2h da madrugada de ontem (30/11). O casal de Bady Bassitt, voltava de Potirendaba onde tinham participado de uma jantar beneficente.
Segundo a Polícia Militar, Adair Ferrari, de 79 anos, teria perdido o controle da direção em uma das curvas da rodovia, próxima ao limite de municípios.
O carro atravessou por cima de uma cerca e só parou no meio de uma propriedade rural. Adair morreu na hora e a esposa dele, Therezinha M. Ferrari, de 77 anos, sofreu ferimentos leves e foi socorrida para o Hospital de Potirendaba. Da cidade ela foi levada para um hospital particular de São José do Rio Preto.
O casal é bastante conhecido em Potirendaba, por ter feito parte, por vários anos, da Pastoral da Saúde da igreja Católica do município, onde prestavam ajuda voluntária para idosos e doentes fazendo doações de remédios e aparelhos de recuperação. Ainda não há previsão do horário do velório e do enterro do corpo do aposentado.
(Gazetainterior)