Uma pessoa ficou ferida em um capotamento na rodovia-vicinal Ermelindo Ruete de Oliveira, entre Catanduva e Pindorama, no último sábado (dia 10). O sinistro ocorreu na zona rural, nas proximidades do quilômetro dois da pista.
Segundo informações obtidas pela Polícia Militar, S.O.M. (sem qualificações) conduzia um Fusca 1300, cinza, placas BNL-2561, de Catanduva, pela vicinal, no sentido Catanduva-Pindorama, quando perdeu o controle da direção do automóvel, que, desgovernado, capotou e caiu em uma ribanceira.
Oficiais do Corpo de Bombeiros socorreram a vítima, que reside no bairro São Francisco, e a conduziram ao pronto socorro do Hospital Padre Albino, onde permanece internada. Seu estado de saúde é estável. O veículo foi removido ao Pátio SOS Catanduva.
No último capotamento registrado na região de Catanduva, na tarde do dia 29 de novembro, uma pessoa morreu e outra ficou ferida.
O aposentado Antônio Cândido Leme, de 58 anos, conduzia um Fiat Spazio bege, de placas CXE-5192, de Catanduva, pela rodovia-vicinal Vicente Sanches, entre Catanduva e Catiguá; ao efetuar uma curva, no quilômetro 3 da pista, ele perdeu o controle do veículo, que invadiu uma área verde e capotou quatro vezes.
O aposentado morreu na hora. Já o adolescente L.A.C., de 16 anos, passageiro do carro, sofreu apenas ferimentos leves.