sexta, 22 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Capoeira: Votuporanga é campeã geral

A equipe de capoeira de Votuporanga conquistou a medalha de ouro na classificação geral da modalidade nas categorias masculino e feminino. O feito só foi repetido no Tênis de Mesa,…

A equipe de capoeira de Votuporanga conquistou a medalha de ouro na classificação geral da modalidade nas categorias masculino e feminino. O feito só foi repetido no Tênis de Mesa, em que o município também terminou em primeiro lugar no geral nas duas categorias. As competições aconteceram nesta sexta-feira, na escola estadual “Cícero Barbosa de Lima Júnior”.
No feminino, Votuporanga terminou com 32 pontos, seguida por São José do Rio Preto, com 31.; e Fernandópolis, com 12. No masculino, a cidade-sede conquistou 26 pontos, enquanto Rio Preto ficou em segundo, com o mesmo número de pontos, mas em desvantagem nos critérios de desempate. O terceiro foi Catanduva, com 19 pontos.
Nas disputas individuais, Votuporanga conquistou sete medalhas, sendo três de ouro e quatro de prata. No total, foram conquistados dois ouros e duas pratas no feminino e um ouro e duas pratas no masculino.
No feminino, nas disputas do peso leve, a votuporanguense Priscila Cristina Fracasso ficou com o ouro, seguida por Regiane Batista Moreira e Taciane Oliveira Barbosa, de Rio Preto. Na categoria médio, Giglea Fernandes, de Rio Preto, ficou com o ouro e Votuporanga ficou com a prata com Célia Pinto Alves. Francisca da Conceição Pires, de Penápolis terminou com o bronze.
No meio pesado, a votuporanguense Daliane Derossi conquistou o ouro, seguida por Lucimar Matias, de Rio Preto, e Takylla Dourado, de Mirassol. Nas disputas do peso pesado, a rio-pretense Graziela Rillo ficou em primeiro, enquanto Larissa Stabile, de Votuporanga, conquistou o segundo lugar e Marcela Violin, o terceiro.
No masculino, Éderson Munhos conquistou a medalha de ouro para Votuporanga no peso leve. O segundo lugar foi para Henrique Paupitz, de Araçatuba; e o terceiro para Jaison Queiroz, de Rio Preto. No médio, o araçatubense Alex Lapenta ficou com primeiro lugar, enquanto Igor Wachinton, de Votuporanga, com o segundo; e Thiago Lima, de Neves Paulista, com o terceiro.
No meio pesado, Dieison Custódio, de Catanduva, ficou em primeiro; enquanto Lucimar Pereira, de Macedônia, em segundo; e Fábio Modesto, de Rio Preto, em terceiro. Nas disputas do peso pesado, o rio-pretense Robson Steves ficou com o ouro, enquanto Misael Santana Malaquias, de Votuporanga, com a prata e Diogo Luiz Fonseca, de Olímpia, com o bronze.

Notícias relacionadas