domingo, 17 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

“Capeta” morre aos 74 anos

O empresário Jatir Martins de Souza, 74 anos, conhecido como “Capeta” morreu na madrugada desta quinta-feira em Fernandópolis. “Capeta” teve complicação de saúde com principio de infarto e ficou internado…

O empresário Jatir Martins de Souza, 74 anos, conhecido como “Capeta” morreu na madrugada desta quinta-feira em Fernandópolis. “Capeta” teve complicação de saúde com principio de infarto e ficou internado na Santa Casa de Fernandópolis, chegando a ser transferido para a cidade de São José do Rio Preto.

Jatir era proprietário do Capeta Loterias, uma das mais tradicionais casas lotericas da cidade. Também foi bancário, político cassado pela revolução de 64 tendo seus direitos suspensos por dez anos. Ajudou diretamente vários políticos da cidade e região. Foi assessor indireto do ex-deputado estadual Edson Gomes e trabalhou para eleger o ex-empresário José Fernandes Santa Rosa, que também morreu no ano passado.

Capeta era amigo pessoal do político Paulo Maluf, atual deputado federal. Maluf apostava em loterias toda semana na lotéria de Fernandópolis.

A família do ex-empresário não quis falar sobre a morte de Jatir e proibiu a divulgação de uma nota de falecimento, tradicionalmente enviada pelas empresas funerárias a imprensa da cidade. O enterro será às 16h30 e o local do sepultamento também não foi divulgado.

Notícias relacionadas