A massagista que acusa o cantor Thales Lessa de importunação sexual em um hotel de Araxá, no Alto Paranaíba, em Minas gerais, detalhou o ocorrido, afirmando que o artista teria ejaculado mesmo após seus pedidos para que ele não se despisse. Lessa foi preso em flagrante na segunda-feira (12), mas pagou fiança de R$ 7 mil e foi liberado.
Segundo a vítima, em nota enviada à imprensa pela sua defesa, Lessa teria feito perguntas pessoais, como se ela tinha namorado e se o namorado se importaria com seu trabalho. Ela teria solicitado que o cantor não se despisse durante a massagem, mas ele teria ignorado o pedido, resultando no incidente.
A mulher, que prefere permanecer anônima, expressou confiança nas instituições encarregadas de investigar o caso. A Polícia Militar foi acionada pela gerência do hotel após o ocorrido e Lessa foi detido pela Polícia Civil próximo à Nova Ponte.
Segundo o G1, Lessa alegou ser cliente habitual do serviço de massagem do hotel e afirmou que sempre fica nu durante as sessões, argumentando que nada fora do comum ocorreu durante o atendimento.