O cantor baiano Igor Kannário foi agredido durante show no Carnaval de Barra dos Coqueiros, na grande Aracaju (SE). Principal atração contratado pela prefeitura, ele revoltou foliões por se atrasar e fazer uma apresentação mais curta do que a prometida.
A banda deveria ter subido ao palco às 16h, mas o show só começou depois das 19h. Além do atraso, a apresentação tinha duração prevista para três horas, mas se encerrou na metade do tempo, segundo a prefeitura da cidade.
A administração municipal de Coqueiros ainda relatou que ofereceu o apoio dos seguranças da festa para levá-lo até seu carro, mas ele teria dito que tinha os próprios seguranças. “Ele também não saiu pela porta principal onde estava diversos agentes de segurança contratados pela Secretaria de Turismo, foi por uma outra porta onde a população estava, fez totalmente o contrário do que foi recomendado”, diz a prefeitura.
Ele só conseguiu deixar o local após a chegada da guarda municipal. A prefeitura ainda afirmou que vai bloquear o pagamento de 50% do seu cachê e cobrar “por outros danos causados”.