Como não era surpresa pra ninguém, Gutto L.A. lotou o BartoShow na última sexta-feira, 12, com seu mega show de lançamento do CD “Quase um vício”.
Até as 23h30 uma fila gigante aguardava para entrar nas dependências da casa de shows que já estava tomada pelo público. Dois ônibus de Votuporanga, um de Jales e uma Van de São José do Rio Preto, além do público fernandopolense vibraram ao som das novas músicas do cantor que reuniu no palco atrações como Marcus Menna e Vitor Queiroz (LS Jack), Pollyana (Ídolos) e Orquestra do Roupa Nova.
Um show de estrutura surpreendente jamais vista no BartoShow encheu os olhos de todos os presentes, exatamente 1.103 pessoas. Painel de led, TVs de plasma e um elevador que trouxe o artista ao palco levaram o público ao delírio.
“’Fernandópolis sempre me acolheu muito bem, mas desta vez superou minhas expectativas” – disse o cantor ao sair do palco. Nos bastidores Marcus Menna emocionado falou da satisfação de cantar ao lado de Gutto L.A., engrandecendo a honra de cantar ao lado de um fã do seu trabalho.
O show foi marcado por versões exclusivas e novas roupagens de músicas de sucesso passando do rock clássico à moderna e envolvente dance music. O público correspondeu à altura cantando e dançando o tempo todo. E ao final do show Gutto L.A. saiu em uma super moto e voltou para pichar no cenário à palavra “OBRIGADO”, emocionando, mais uma vez, todos os presentes.
“Agradeço imensamente à imprensa que contribuiu de maneira intensa para o sucesso do show e a todos os amigos, família e fãs pela presença” – acrescentou o cantor emocionado ao se deparar com o enorme número de jornalistas e autoridades regionais.
O CD “Quase um vício” já está lançado em nível nacional e a música de trabalho de mesmo nome já está em todas as rádios.