O prefeito eleito em Fernandópolis, João Paulo Cantarella (PL), enfim, protocolou na tarde desta quarta-feira, dia 6, a equipe de transição que fará levantamento de dados em diversos setores da Prefeitura. O protocolo aconteceu um mês após vencer as eleições municipais.
Os escolhidos para essa missão foram: Paulo Ricardo Santana, Wilson Francisco Domingues, Júlio Roberto de Sant´anna Junior, José Carlos Roda, Aristófanes Okiama e Ailton Manoel de Medeiros.
Ainda não se sabe qual função cada um vai exercer dentro do governo de transição, já que essa informação não foi divulgada pelo prefeito eleito e tão pouco por alguém da sua assessoria.
Para termos mais informações sobre a profissão de cada um, houve a necessidade de recorrer aos “universitários”, já que também essa funções não foi informadas.
Em um levantamento paralelo, descobrimos que Wilson Francisco Domingues é advogado e presta serviços na Prefeitura de Valentim Gentil e São João das Duas Pontes.
Júlio Roberto de Sant´anna Junior também advogado é sobrinho do ex-prefeito de Indiaporã “Meio Quilo”, foi ou é sócio Cantarella numa empresa de advocacia que presta serviços em várias prefeituras.
José Carlos Roda, mais conhecido por Zé Roda, é contador em várias prefeituras da região.
Aristófanes Okiama, mais conhecido por “Ari”, também é contador na Câmara Municipal de Ouroeste, onde João Paulo Cantarella é efetivo no cargo de procurador
Ailton Manoel de Medeiros é o contador na Prefeitura de Valentim Gentil.
Paulo Roberto Santana aparece na internet como advogado em Santa Fé do Sul.
Como já havia anunciado, na teoria, Cantarella reuniu uma equipe totalmente isenta de qualquer ligação política local e não usou nenhum fernandopolense no governo de transição.