sábado, 18 de abril de 2026

Cantarella, Mazetti e secretários visitam o Projeto Amar; inauguração oficial de novo templo é neste sábado, 11

A igreja cristã Projeto Amar de Fernandópolis recebeu nesta sexta-feira, 10, a visita do prefeito João Paulo Cantarella, o vice Marcos Mazetti, o chefe de gabinete Nelson Gazeta e o secretário da Fazenda, José Carlos Roda.

Na oportunidade, as autoridades foram recepcionadas pelo casal de pastores Flávio Morilha e Crician Prado. O prefeito e equipe conheceram o novo templo da Igreja, que já funciona desde fevereiro, mas que será inaugurado oficialmente neste sábado, 11, a partir das 20h.Cantarella também participou da Casa de Oração, que acontece todas as sextas-feiras, das 19h às 21h, onde recebeu orações dos membros do Projeto Amar.

NOVA SEDE

No último final de semana, líderes e fieis do Projeto percorreram as ruas da cidade para convidar a população para a inauguração deste sábado.

O culto de abertura será ministrado pelo pastor Ezequiel Palma, líder do Ministério Comunhão Sal e Luz, de Limeira/SP.

Há 18 anos na cidade, o Projeto Amar tem cerca de 300 membros e tem como pastores-fundadores o casal Flávio Morilha e Crician Prado.Focada em “amar a Deus, ao próximo e servir a cidade”, a igreja está localizada na Av. Litério Grecco, 1233, antigo prédio do The Villa.

Notícias relacionadas