sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Candidatos “emporcalham” zonas de votação na madruga deste domingo

Um flagrante de crime eleitoral e abuso cometido pelos candidatos e cabos eleitorais foram registrados na madrugada deste domingo em vários pontos de Fernandópolis. A panfletagem desordenada pode ser vista…

Um flagrante de crime eleitoral e abuso cometido pelos candidatos e cabos eleitorais foram registrados na madrugada deste domingo em vários pontos de Fernandópolis.

A panfletagem desordenada pode ser vista a menos de 100 metros de cada escola da cidade, reservada como zonas eleitorais para as eleições deste dia 3 de outubro.

Os locais com maior número de “santinhos” pode ser comprovado próximo as Escolas Joaquim Antonio Pereira, Coronel e Libero de Almeida Silvares (EELAS).

Quilos de panfletos foram jogas em horários diferenciados para evitar identificação de veículos e motos, principalmente ocorrências policiais que poderá gerar multa.

O RN flagrou uma caminhonete e outro veiculo panfletando em frente ao portão do EELAS, entrada principal para seções eleitorais com maior número de eleitores de Fernandópolis.

O flagrante foi registrado pouco depois das 1h00.

Notícias relacionadas