domingo, 22 de dezembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Candidatos de processo seletivo já podem pedir restituição de valor

A Prefeitura de Potirendaba (SP), anunciou nesta segunda-feira, (30/01/2023), a devolução dos valores de inscrição dos candidatos que disputaram o processo seletivo, que acabou sendo anulado pelo município depois de…

A Prefeitura de Potirendaba (SP), anunciou nesta segunda-feira, (30/01/2023), a devolução dos valores de inscrição dos candidatos que disputaram o processo seletivo, que acabou sendo anulado pelo município depois de irregularidades na aplicação das provas.

Em comunicado oficial, a Prefeitura afirma que os candidatos deverão pedir a restituição entre os dias 30/01 a 07/02 de 2023. É necessário entrar em contato exclusivamente pelo e-mail processo.seletivo@potirendaba.sp.gov.br e, no campo “assunto”, identificar a mensagem como “devolução do valor da inscrição do processo seletivo”.

Em seguida, no conteúdo da mensagem, o candidato deverá informar seu nome completo, número do CPF, cargo para o qual se inscreveu e os dados bancários para que ocorra a devolução (número da conta e agência). Juntamente com os documentos mencionados acima, deverá anexar cópias de seus comprovantes de inscrição e de pagamento, salvo nos casos de candidatos que tiveram o deferimento da isenção da taxa.

As devoluções ocorrerão, segundo a Prefeitura, desde que o candidato cumpra todas as exigências elencadas, em especial para que se atente ao prazo estabelecido e envie a documentação necessária. “Destacamos, por fim, que as devoluções observarão cronograma estabelecido pelo Setor Financeiro da Prefeitura Municipal, que ocorrerá em até 10 (dez) dias úteis após o término do prazo para que os candidatos cumpram as providências indicadas nos itens “1º” a “3º” deste Comunicado”, disse o município.

A anulação do processo seletivo aconteceu pela própria prefeitura de Potirendaba, após irregularidades na aplicação das provas pela empresa PCN Concursos, no dia 15 de janeiro. Pelo menos 1,4 mil pessoas se inscreveram para a disputa de cargos na educação municipal.

Notícias relacionadas