O empenho dos candidatos a vereador dos 11 partidos que compõem a coligação “Amamos Fernandópolis” é surpreendente. Em todas as reuniões em empresas fernandopolenses e nas caminhadas pelas ruas da cidade, eles marcam presença ao lado de Ana Bim e Zambon.
Na manhã de hoje a cena se repetiu na Sgoti Materiais de Construção. Rodeados de candidatos a vereador, Ana Bim e Zambon levaram suas propostas aos colaboradores da empresa e disponibilizaram a eles as 55 razões para mudar a forma como Fernandópolis é administrada e confiar o voto a eles.
Dentre essas razões estão:
16 –PAVIMENTAÇÃO – A meta é 100% de asfaltamento nas ruas da cidade. Por isso, ANA BIM buscará recursos junto aos governos estadual e federal, além de cuidar da conservação da pavimentação já existente.
17 – ZONA RURAL –ANA BIM pretende manter as estradas rurais do município em perfeitas condições de uso, além de buscar recursos junto ao governo para asfaltar a vicinal que liga Fernandópolis a Meridiano e também a Estrada do Coqueiro. Outra preocupação é o desenvolvimento de projetos de psicultura, ovinocultura, suinocultura e criação de frigorífico para o abate, armazenamento e distribuição.
18 – BRASITÂNIA – Obedecendo à vocação do distrito, é projeto de ANA BIM a criação de um mini distrito industrial em Brasitânia. Outro plano analisado com muito carinho é a construção da “Praça Multiuso”, voltada para atividades culturais, esportivas e de lazer.
19 – JUSTIÇA – O plano de governo de ANA BIM inclui esforços junto ao Ministério da Justiça para que seja instalado em Fernandópolis um Juízo Especial Federal.
20 –ANEL VIÁRIO – Projeto abandonado nas gavetas da atual administração, o Anel Viário se constituirá num importante fator de desenvolvimento de Fernandópolis. ANA BIM pretende buscar junto ao governo federal e o governo estadual liberação de recursos a fundo perdido e outros, para criar a perimetral ligando a região da Unicastelo aos novos viadutos da Rodovia Euclides da Cunha, na região do Posto Morini.