O candidato a prefeito em Fernandópolis, Renato Colombano (Republicanos) foi o primeiro a se manifestar em redes sociais logo após ao término das apurações. Ele cumprimentou a reeleição de Pessuto e disse que continuará trabalhando pela cidade de Fernandópolis
Mais tarde a assessoria da campanha divulgou uma nota oficial.
NOTA OFICIAL – RENATO COLOMBANO
Em primeiro lugar quero agradecer a Deus, a minha família, a minha equipe de trabalho e a todos os milhares de fernandopolenses que acreditaram em nossas propostas, nossas ideias e em nosso plano de governo para colocar Fernandópolis no século XXI.
A sensação é de dever cumprido. Fizemos tudo o que estava ao nosso alcance. Junto com a minha candidata a vice-prefeita, a Simone da Afada, nossos vereadores e toda nossa equipe de cabos eleitorais. Foi uma campanha curta, que teve seus obstáculos devido à pandemia, então foram inúmeras restrições. Aquele abraço, aquele calor humano, infelizmente, a gente teve que deixar de lado em respeito às regras da legislação vigente.
Aliás, ficam aqui minhas condolências às famílias de todas as vítimas dessa doença que assola o mundo. Também lamento profundamente o falecimento da nossa querida fernandopolense, Thalita Bigarani, que foi uma guerreira em sua batalha e nos deixa a lição do quanto vale a pena lutar pela vida.
Quero dizer que a semente foi plantada, o sonho ainda continua e que as derrotas servem para forjarmos nossa alma.
Por fim, parabenizo o prefeito eleito André Pessuto, toda sua equipe e todos os fernandopolenses que tomaram essa decisão democraticamente nas urnas, neste dia 15 de novembro, dia da Proclamação da República.
Desejo que ele possa ser abençoado por Deus e tomar as melhores decisões para a nossa cidade. Que respeite a decisão das urnas e faça valer, mais uma vez, esse voto de confiança que a maioria dos fernandopolenses deram a ele. E lembrar que ele também vai governar para todos aqueles que não votaram nele. Que respeite esses votos também.
Estarei sempre à disposição dessa cidade que eu amo. O lugar que nasci, cresci e fui criado.
Que nossa cidade possa se unir e realmente crescer. Afinal, Fernandópolis merece mais.