O vereador e candidato a prefeito em Fernandópolis, João Garcia Gomes Filho (Mobiliza) é alvo de duas ações judiciais ajuizadas por um escritório de contabilidade e um escritório de advocacia por falta de pagamentos na campanha eleitoral.
Os valores das cobranças chegam a mais de R$ 75 mil reais e mais multas contratuais verificadas nos termos de confissão de dívida assinada pelo candidato e os prestadores de serviços referente a prestação de serviços na campanha eleitoral do candidato a prefeito que deixou que realizar a quitação dos débitos.
Os pagamentos deveriam ter sido feitos de forma “a vista” e até a manhã deste sábado, dia 5, não informações sobre a quitação da dívida com base nos termos assinados em 9 de setembro deste.
Os valores são referentes a trabalhos de prestação serviços de contabilidade da campanha de João Garcia Filho e dos vereadores que compõem a coligação Mobiliza/Agir. Da mesma forma, o escritório de advocacia individual também está relacionado a prestação de serviço na campanha eleitoral.
Por telefone, o candidato João Garcia Filho disse que efetuou o pagamento de um dos prestadores na manhã deste sábado e que nos próximos dias faz a quitação com o outro devedor.
O credor não confirmou nenhum pagamento até a data de hoje (5).
Os processos ponde ser acompanhados pelos números: 1007280-83.2024.8.26.0189 e 1007296-37.2024.8.26.0189