A dançarina Graciane Azevedo, que ficou famosa ao disputar o título de ‘morena do Tchan’ em 1997, morreu no último sábado (19), aos 47 anos, vítima de um infarto. A informação foi confirmada por sua família nas redes sociais. No mesmo dia, seu marido, Maurício Contrucci, também faleceu, mas a causa de sua morte não foi revelada.
Em uma nota divulgada pela família, os parentes expressaram pesar pela perda. “Com enorme pesar, informamos o falecimento de nossa querida Graciane Azevedo. Ela infartou essa manhã e infelizmente não resistiu. Em breve, daremos mais informações sobre o sepultamento. Nesse momento de dor pedimos um pouco de paciência para que possamos resolver como daremos seguimento ao seu legado”, afirmou o comunicado.
Graciane ficou conhecida nacionalmente ao participar do concurso ‘morena do Tchan’ em 1997, uma competição que também contou com Viviane Araújo e Scheila Carvalho. Embora não tenha vencido, ela continuou a trilhar seu caminho no mundo da dança, se tornando empresária e abrindo uma escola de dança em Campo Grande, no Rio de Janeiro, onde atuou até sua morte.