sábado, 23 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Campeão pelos Warriors diz que fumava maconha antes dos jogos

Matt Barnes colecionou polêmicas durante os mais de dez anos de carreira na NBA. Nesta quarta-feira (19), mesmo longe das quadras, o ex-ala aumentou a gama das declarações incomuns na…

Matt Barnes colecionou polêmicas durante os mais de dez anos de carreira na NBA.

Nesta quarta-feira (19), mesmo longe das quadras, o ex-ala aumentou a gama das declarações incomuns na liga de basquete mais famosa do planeta. O jogador campeão pelo Golden State Warriors em 2017 admitiu o uso de maconha antes dos jogos durante a carreira.

“Tínhamos uma sessão de arremessos às 11h e terminávamos às 12h. Chegava em casa 12h30 e fumava. Tirava uma soneca, comia, ia para o banho e depois jogo”, disse Barnes, que atuou em 1.024 partidas na carreira.

As declarações se somam a um passado turbulento de Barnes na NBA. O caso mais famoso do ala envolve uma briga com Derek Fisher, armador titular em boa parte do histórico Los Angeles Lakers de Shaquille O`Neal e Kobe Bryant.

Barnes, que atuou por franquias como Los Angeles Clippers, Memphis Grizzlies e Los Angeles Lakers, também foi preso em 2010 sob a suspeita de violência doméstica contra a ex-mulher.

O uso de maconha, tanto de maneira recreativa quanto medicinal, já foi exposto por outros ex-atletas da liga. O ex-ala-pivô Kenyon Martin, por exemplo, afirmou que 85% dos atletas usam a substância.

Notícias relacionadas