Um caminhoneiro de Mendonça (SP), morreu depois de ser atingido por uma roda de um caminhão na rodovia MT-130, no município de Primavera do Leste (MT). O acidente aconteceu na última quarta-feira, (20/12/2023).
Segundo informações apuradas pela reportagem, Gustavo Tavares Fernandes, de 43 anos, conhecido como “papada”, havia acabado de entrar na cidade, quando, ao parar para conferir os pneus de seu caminhão, acabou sendo atingido pela roda de outro caminhão que trafegava pela rodovia.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e Gustavo chegou a ser socorrido para a UPA da cidade, mas infelizmente acabou não resistindo. Um boletim de ocorrência foi registrado pela delegacia da cidade, que vai investigar o caso.
Com a doação de amigos e familiares, o corpo do caminhoneiro foi trazido para Mendonça. O velório foi realizado desde às 7h desta sexta (22) e o enterro aconteceu às 13h no cemitério da cidade.
Gustavo, que deixa duas filhas e a esposa, era muito conhecido na cidade e querido por vários amigos. Dezenas de caminhoneiros realizaram um cortejo pelas ruas de Mendonça com o corpo do motorista em cima de um caminhão cercado por coroa de flores.